Aluguer de telefones antigos de várias épocas e modelos, para adereços de cinema, teatro e fotografia.
Transforme as comunicações da sua empresa com a nossa avançada **Central Telefónica AL**. Otimize a gestão de chamadas, aumente a produtividade da sua equipa e reduza custos operacionais. Uma solução **PABX** robusta e escalável, perfeita para as necessidades do mercado português. Invista na eficiência e no futuro da sua empresa.
Óculos antigos, muito utilizados no século XVIIII. Estes óculos são originais da época, ao estilo dos utilizados pelo escritor Fernando Pessoa
Excelente adereço para o seu filme, sessão de fotos, publicidade, etc.
Aluguer de óculos (vários modelos) para produções de cinema, televisão, teatro, publicidade e eventos. Peça da coleção CINEALUGA da Arcobesta, em Lisboa.