Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Caso pretenda devolver um artigo para reembolso, poderá fazê-lo, sem necessidade de indicar o motivo, nos seguintes termos:

  • No prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de receção do mesmo
  • Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização
  • A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação
  • Deverá apresentar a fatura relativa à compra

Serão reembolsados todos os pagamentos recebidos, com exceção dos custos do transporte do artigo.


Este direito não se aplica aos artigos que, em conformidade com a legislação em vigor, não são suscetíveis de devolução: 

Os artigos fabricados, produzidos, montados ou alterados a pedido do cliente ou de acordo com as suas especificações pessoais.

Os artigos encomendados pela Empresa a fornecedores especificamente a pedido do cliente e de acordo com as suas especificações.


PROCEDIMENTO

o Cliente deverá  contactar o serviço de Apoio ao Cliente ArcoBesta  que lhe fornecerá todas as indicações de devolução. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a ArcoBesta os artigos sem ter efectuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Email: info@arcobesta.com

Telefone: (+351) 218110477 (+351) 964755262 

Horário: 

Segunda a Sexta-Feira: 10h00 - 19h30 (Almoço 13h00-15h00) 

Sábados: 10h00 – 13h00

Se assim o entender, e para o mesmo efeito, dispõe também da possibilidade de preencher e enviar por correio eletrónico ou postal este modelo de formulário de livre resolução. 


CUSTOS

Caso o motivo da devolução se deva a defeito de produto ou que o produto não corresponda ao produto comprado, o custo do transporte ficará a cargo da ArcoBesta

Caso o motivo da devolução seja por não satisfação, o custo de transporte ficará a cargo do comprador


REEMBOLSO

O reembolso será efectuado num prazo de 14 dias pelo mesmo meio utilizado para o seu pagamento, após a receção do produto.


DEVOLUÇÃO NA LOJA ARCOBESTA

Pode devolver ou trocar os seus artigos na nossa loja desde que satisfaçam as condições gerais mencionadas. Além do artigo, deverá apresentar a fatura compra.